quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UMA PRECE MATINAL NOS PREPARA PARA O QUE O DIA HÁ DE NOS TRAZER...

Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação. Isaías 33:2.

NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE AMANHECER O DIA COM UMA ORAÇÃO A DEUS. UMA ORAÇÃO A UM DEUS QUE NÃO COBRA NADA DE NÓS A NÃO SER A NOSSA OBDIÊNCIA IRRESTRITA A ELE E A SUA PALAVRA.

O PROFETA ISAÍAS, TINHA ESSE COSTUME, SABIA QUE PODIA FALAR COM O PAI , POIS ELE RESPONDIA, E ASSIM HAVIA UMA GRANDE INTERAÇÃO ENTRE AMBOS. NA SUA ORAÇÃO ELE SE APRESENTA HUMILDE E SUBMISSO E DIZ: "TEM MISERICÓRDIA DE NÓS, POR TI TEMOS ESPERADO". A MELHOR COISA DA VIDA É QUANDO APRENDEMOS QUE PARA RESOLVERMOS TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, TEMOS QUE ESPERAR EM DEUS SOMENTE, E NÃO ACHARMOS QUE SOMOS INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA DISPENSARMOS SUA AJUDA E PROTEÇÃO.

ELE O PROFETA DIZIA: "SÊ TU O NOSSO BRAÇO A CADA MANHÃ". O INICIO DO DIA É MUITO IMPORTANTE PARA NOS PREPARAR PARA TODO  O DIA, ASSIM COMO A INFÂNCIA NOS PREPARA PARA SERMOS ADULTOS. QUANDO NOS PREPARAMOS LOGO PELA MANHÃ COM UMA BOA REFEIÇÃO , PREPARAMOS NOSSO CORPO PARA TER ENERGIA PARA O DIA TODO. ESSE CONTATO LOGO MATINAL COM O PAI SERVE COMO VITAMINAS ESPIRITUAIS PARA NOS ENCHER DE ENERGIA PARA GASTARMOS AO LONGO DE TODO O DIA.

ISAÍAS TINHA ESSA VISÃO E ASSIM PROCEDIA, E ESPERAVA A AJUDA DE DEUS EM QUALQUER TEMPO E PRINCIPALMENTE NOS TEMPOS DE TRIBULAÇÃO. SEJAMOS ASSIM CONFIANTES EM DEUS QUANDO TIVER TUDO BEM, E MAIS CONFIANTE AINDA QUANDO VIEREM OS TEMPOS DIFÍCEIS, OS CHAMADOS TEMPOS DE TRIBULAÇÃO. E DIARIAMENTE NÃO ESQUEÇA NUNCA DE COMEÇAR O SEU DIA ENTREGANDO-O NAS MÃOS DE DEUS, POIS SE ELE TIVER DE SER BOM MELHOR SERÁ E SE TIVER DE SER RUIM DEUS ESTARÁ CONOSCO NOS GUARDANDO E NOS DANDO FORÇAS PARA SUPERA-LO, MESMO COM TODAS AS SUAS DIFICULDADES.

 
Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação.

Isaías 33:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário