quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SE TEU OLHO TE ESCANDALIZA ARRANCA-O E ATIRA- O PARA LONGE

E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

Mateus 18:9.

Nós só aprendemos o valor da vida quando estamos para perde-la. todas as pessoas que passam por doenças terminais, e se recuperaram  pelas misericordias de Deus, ou sofreram um acidente e também se recuperaram, passam assim a partir dai a  valorizar duplamente a vida.

No versículo acima da palavra de Deus, Jesus esta nos orientando a fugirmos dos escândalos, e nos diz que tudo aquilo que provoca escanda-lo em nós é melhor jogarmos fora em tempo, para que não percamos a nossa salvação, pois é melhor  SE entrar na vida faltando uma parte do corpo a parte escandalosa, do que o corpo inteiro ser lançado no inferno.

Quando uma pessoa suspeita estar com câncer, e faz biopsia, e descobre que esta realmente com cançer em algum orgão, a orientação médica é na maioria das vezes retirar cirurgicamente o orgão afetado com urgência, para que não passe a outros orgão , e ocorra o que eles chamam de metastase, ou contaminação geral de órgãos.

O escândalo é abominação diante de Deus porque derruba os fracos os despreparados, os que se escandalizam, e é em proteção a eles que Deus, luta e condena todo e qualquer tipo de escanda-lo.

João Batista pregava contra o escandalo de Herodes que era morar com a irmã do irmão, e por isso ele foi decapitado após uma trama diabólica da traidora do marido, mas João morreu para o mundo mas foi salvo para Deus por ser fiel, enquanto que Herodes, não teve forças para fugir do seu pecado e morreu para o mundo e também sem Deus e sem salvação.

Tudo que nos afasta de Deus deve ser lançado fora da nossa vida em quanto é tempo, pois depois que morremos ai não teremos mais condições de nos arrepender, pois nossa sentença já estará divulgada, e sabemos que será na certa de uma grande condenação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário