terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PASSOS PARA NOSSA VITÓRIA DIÁRIA...

O DESTRUIDOR SUBIU CONTRA TI. GUARDA TU A FORTALEZA, VIGIA O CAMINHO, FORTALECE OS TEUS LOMBOS, REFORÇA MUITO O TEU PODER. NAUM  2:1

SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDE AS SAÍDAS DA VIDA. PROVÉRBIOS 4:23

Tem um versículo em Mateus 10:25 que nos diz : Se chamaram de Belzebu ao dono da casa , quanto mais aos seus domésticos?  Se perseguiram a Cristo sendo o Senhor, quanto mais a nós que somos os seus servos.

O texto acima diz : O destruidor subiu contra ti. Cada dia novo que recebemos de Deus o destruidor com raiva de nossa alegria, sobe contra nós. A vigilância pois precisa ser constante, pois para os servos de Deus , não existe aposentadoria

É como hoje um policial militar fardado, é só ele colocar os pés na rua, e sua vida começa a correr risco. Assim ocorre com os que servem a Deus, o inimigo fica furioso porque não pertencemos mais a ele, pois deixamos o pecado que tão de perto nos rodeava.

Essa ação de perseguição é até boa para nós pois nos obriga a cada manhã buscarmos a Deus, em espírito e em verdade . Tem uma emissora de rádio que todas as manhas as cinco da matina, põe no ar a oração do trabalhador, onde orienta os trabalhadores que saem a trabalhar a não deixarem de buscar a Deus e sua proteção para o seu dia de labor.

O perseguidor subiu contra ti, guarda tu a fortaleza. A Bíblia nos diz que  sobre tudo o que devemos guardar , devemos guardar o nosso coração. A oração do trabalhador sendo repetida todos os dias é boa, mas precisamos guardar os nossos corações, para não pecar contra Deus, pois é isso que nos traz verdadeira proteção.

O perseguidor subiu contra ti, vigia o caminho. Os católicos , gostam muito de fazerem peregrinação  no caminho de Santiago de Compostela na Espanha, no entanto a melhor peregrinação é no caminho de JESUS, precisamos ficar atentos para não sairmos desse caminho, pois é o caminho que nos levará a vida e basta derraparmos dele para sermos presas fáceis para o nosso inimigo.

O destruidor subiu contra ti, fortalece os teus lombos. Fortalecer os lombos, e não entrar na do diabo. Ele usa de mil artifícios para nos desestabilizar emocionalmente, precisamos ser fortes, fortalecer os nossos lombos, com fé cada dia maior no nosso Salvador, e não entrarmos em desespero, quando a tentação vier contra nós. 

O perseguidor subiu contra ti, reforça muito o teu poder. A melhor forma de reforçarmos o nosso poder, é agirmos com humildade. O exaltado será humilhado, mais o que se humilha será exaltado. Vamos entregar nossos problemas diários nas  mãos de Deus, nós nada podemos fazer de nós mesmos, mas temos um |Deus que vai na nossa frente e encontra as soluções para todo e quaisquer problemas , que estejamos enfrentando , ou que venhamos a enfrentar.

A leitura da palavra de Deus é boa e nos traz as respostas para as necessidades da nossa vida, não se esqueça de fazer sua leitura diariamente.














O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder
Naum 2:1
O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder
Naum 2:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário