quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A CIDADE NÃO É SEGURA, MAS DEUS NOS DÁ A SEGURANÇA QUE PRECISAMOS...

BENDITO SEJA O SENHOR, POIS FEZ MARAVILHOSA A SUA MISERICÓRDIA PARA COMIGO EM CIDADE SEGURA.(Salmo 31:21 )

Nosso Deus é um Deus especial e uma de suas principais caracteristicas é ser um Deus protetor. Ele é zeloso para nos guardar sempre.

Vivemos num ambiente de muita confusão e convulsão social, e como somos diferentes pois lutamos para servir ao Deus vivo, a perseguição sobre nós é maior, porque não podemos usar as mesmas armas do mundo, como o olho por olho, dente por dente.

Só mesmo as misericórdias do Senhor sobre nós nos guardando e protegendo para podermos habitar seguro em nossa cidade.

A Bíblia é clara em nos assegurar, que Deus nos esconde no secreto da sua presença, para não sermos atingidos pelos dardos inflamados do maligno, que no seu furor tenta nos atingir de todas as maneiras.

No Salmo 31:20 temos: Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens, encobri-lo-ás , em um pavilhão, da contenda das línguas.

Só mesmo com essa ação protetora que recebemos de Deus, é que podemos continuar firmes fazendo a sua vontade. Amai ao Senhor vós todos os que sois seus santos, porque o Senhor guarda os fiéis. (salmo 31:23)

O Salmista  nos diz que Deus nos guarda em cidade segura , mas na realidade nossa segurança não vem da cidade e nem de suas autoridades constituídas e sim das misericórdias de Deus e de sua mão protetora em nos guardar.

Quando você estiver se sentindo perseguido, caluniado, difamado, sofrendo toda sorte de ataques do diabo, procure o Senhor nosso Deus, que ele virá em seu socorro, e terá compaixão do seu sofrimento e lhe salvara.

No Salmo 121 temos : ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, QUE FEZ O CÉU E A TERRA...




o secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavil
Salmos 31:20
Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um p
Salmos 31:20
secreto da tua pres
Salmos 31:20


Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Salmos 31:21

Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Salmos 31:21
Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Salmos 31:21
bBendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura
Salmos 31:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário