sábado, 23 de novembro de 2013

CASA ABSOLUTAMENTE GRÁTIS, QUER GANHAR UMA, PERGUNTE ME COMO...

Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
2 Coríntios 5:1

Quanto mais se constroem casas quanto  maior é o deficit habitacional. Esse fenômeno é mundial não é só no Brasil. Se colocarem um aviso de que se  está doando casa, é um corre corre tremendo com filas imensas intermináveis iguais as do bolsa família. É que o homem , precisa de ter seu cantinho para morar , sozinho ou com sua família. Mas o que o texto acima quer nos falar, não é de uma moradia terrena, é do novo corpo ,pós morte que Deus promete dar aos que lhe são fieis.

Jesus em João 14:1-3 nos diz claramente o porque que ele ia nos deixar e ir para o Pai.Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Essa é nossa grande promessa, e não é promessa de políticos que promete dar casas a todos os pobres e isso anos após anos não sai do papel, porque muitos deles não tem palavra.

Mas em Jesus podemos e devemos confiar, que receberemos a nossa casa, que será uma casa não feita por mãos eterna nos céus. Lá todos os bairros serão nobres, porque o governo será justo, não beneficiará só quem paga os mais altos Iptus , ou qualquer outro imposto, mas beneficiará a todos por igual, pois Cristo já pagou o preço por nós na cruz do calvário.

A nossa casa terrestre que nos fala a Bíblia é nosso corpo humano, que depois de morto, só presta mesmo é para exalar mau cheiro, e causar tristeza aos que ficam vivos.

Cristo nos diz que foi para o Pai nos assegurar moradas, foi na frente para trabalhar por nós, não é porque quer o nosso voto não , é porque nos ama e muito, a ponto de entregar sua vida por nós. esse é o verdadeiro amor , não é só aquele amor de palavras que estamos acostumados a ouvir.

Ele nos diz, não se turbe o vosso coração, crede em Deus, crede também em mim. Ele não disse que era para crermos em outras coisas, ou pessoas, pense nisso ele nos disse que deveríamos  crer nele e no Pai e que na casa do Pai há muitas moradas, só que essas moradas são só para aqueles que poem sua confiança em Deus.

Tem muitas pessoas, que acham que essa declaração de Jesus que na casa do Pai há muitas moradas, ele esta se referindo a haver salvação para pessoas que não creem em Cristo, ledo engano, fora de Cristo não há salvador. Toda pessoa que foge do contexto da Bíblia a interpreta mal, e funda seitas malignas, e muitos porque não se preocupam com sua vida espiritual terminam tornando-se seus adeptos. Jesus ali foi claro, se referia a muitas moradas para os salvos, os que o seguiam.

Você  que está lendo essa mensagem pode até ter um cassarão , ou um bom apto, ou um excelente sitio, ou ter tudo isso e mais alguma coisa, mais saiba que tudo aqui nessa vida é passageiro, por isso procure enquanto é tempo Jesus, pois após a morte só ele pode lhe assegurar um bom lugar nas moradas celestiasis...




Nenhum comentário:

Postar um comentário