quarta-feira, 18 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO E OS PARTIDOS POLÍTICOS

Onde será que andam os políticos durante a Copa? É claro, junto aos seus familiares , assistindo todos os jogos , curtindo as alegrias do mundial. Só não sabemos quantos, estão torcendo para a seleção ser campeã.

Se o Brasil for campeão do mundo de futebol, isso será contado como um feito positivo para o governo de Dilma, e o seu partido PT, ganha muito com isso, se ocorrer o contrario, quem ganha é a oposição, pois a insatisfação popular aumenta e muito ao governo estabelecido, e as greves  e manifestações voltarão e com muita frequência.

A oposição não torce contra o Brasil, mas se a seleção perder a copa, eles não vão morrer do coração, receberão até como premio, e culparão o governo como mais uma das suas incompetências. Se porém a seleção canarinho ganhar, lembrarão ao povo que chegou a hora de cobrar do governo Dilma, todos os desmandos advindos das obras super faturadas da copa, que deveriam terem sido melhor fiscalizadas, o que não ocorreu, é só verificar que muitas ainda estão em andamento.

Enquanto isso , vamos curtir a nossa copa na paz de Deus, e esperar que a nossa seleção seja campeã, independentemente, da preocupação politico-eleitoral, pois para nós o que importa mesmo, e a nossa alegria de povo Brasileiro, e não o embate partidário, que só a eles interessam, pois ganham muito com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário