sexta-feira, 23 de maio de 2014

OS URUBUS DA COISA PÚBLICA...

E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.

Lucas 17:37. EM OUTRA VERSÃO: ONDE ESTIVER O CADAVÉR , ALI SE AJUNTARÃO AS AGUIAS.

ONDE HOUVER GRANDES SALÁRIOS, ALI SE AJUNTARÃO OS ESPERTOS, OS GANANCIOSOS, OS INCOMPETENTES ,   OS QUE GOSTAM DE DINHEIRO , E BOA VIDA , MAS TAMBÉM ENCONTRAREMOS NESSA MESMA DIREÇÃO, OS QUE DE UMA FORMA SADIA, E BEM PREPARADOS CORREM ATRÁS DE BOAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PARA A SUA FAMÍLIA.

A AGUIA NORMALMENTE NÃO GOSTA DE COMER CADÁVERES, SABEMOS QUE QUEM É DOIDO POR CARNE PODRE SÃO OS ABUTRES, A AGUIA NUMA SITUAÇÃO NORMAL, PROCURA SE ALIMENTAR DE ANIMAIS VIVOS, ELA É ESPECIAL NA CAÇA, TEM UMA VISÃO FANTÁSTICA E SUPER VELOCIDADE, QUE NEM OS COELHOS ESCAPAM. MAS SE JESUS CITA AQUI A AGUIA, JUNTO A CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO, É PORQUE A COISA ESTAVA FEIA, ERA UMA SITUAÇÃO ESPECIAL.

A NOSSA POLITICA  PARTIDÁRIA ESTA ASSIM PASSANDO POR  MOMENTOS DIFÍCEIS, POIS ATÉ QUEM ERA PARA SER AGUIA, ESTA SE COMPORTANDO COMO ABUTRES, COMENDO CARNE PODRE, DA CORRUPÇÃO, E A MOTIVAÇÃO MAIOR É O GANHO FÁCIL, E O DESAPARECIMENTO DA HONRA E DA DIGNIDADE.

MAS SABEMOS QUE TODA REGRA TEM A EXCESSÃO,  SÓ QUE PRECISAMOS  UTILIZAR TODA A NOSSA VISÃO DE AGUIA, PARA DETECTAR OS HONRADOS , NO MEIO DA DESONRA GERAL, POIS O PAIS NÃO VIVE SEM OS POLÍTICOS, PARA SER UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA, E JUSTA, COM TODO SEU ESTADO DE DIREITO.

OS URUBUS, É NORMAL GOSTAREM DE CARNE PODRE, EM TODO TEMPO ,MAS AS AGUIAS, SÓ SE ALIMENTAM DELA,  NUMA SITUAÇÃO MUITO ESPECIAL, CABE PORTANTO A QUEM POSSUI AMPLA VISÃO, FUGIR DA CARNIÇA, URGENTEMENTE COM NOVAS METODOLOGIAS, E UM NOVO COMPORTAMENTO DIANTE DA COISA PÚBLICA, E ACIMA DE TUDO COM MUITA VERGONHA NA CARA, POIS SE ISSO NÃO ACONTECER URGENTEMENTE  OS CADÁVERES SERÃO A REGRA JUNTO COM A SUA  FEDENTINA E POR MAIS AGUIA QUE SE SEJA, A FOME NOS TRANSFORMARÁ SEMPRE EM URUBUS, PRINCIPALMENTE SE A COISA FOR PÚBLICA...








Nenhum comentário:

Postar um comentário