quinta-feira, 29 de maio de 2014

A MELHOR FORMA DE CUMPRIRMOS COM A NOSSA MISSÃO...

   Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz. Lucas 1:79 

   Muita gente fala que cada  pessoa vem com um destino, e em parte é verdade, mas se esquecem de afirmar também, que todos nós fomos destinados por Deus para sermos uma benção, e não maldição essa é a nossa missão. Ninguém nasceu para ser ladrão, ninguém nasceu para ser corrupto, ninguém nasceu destinado a ser prostituto, todos nós somos destinados pelo pai para sermos coisas boas, o resto fica por nossa conta, pois não somos robot, temos vontade própria, mas daremos conta um dia do que fizermos de bem ou mal na nossa existência terrestre.

CRISTO, nosso Salvador nasceu com uma grande e nobre missão: Iluminar os que estão assentados em trevas e na sombra da morte. E isso lhe custou muito caro, pois as trevas se levantou contra ele de todas as formas. QUANDO nos propomos a lutar contra o mal, ele não fica parado , mas vem sobre nós, pois sente que será derrotado, assim como uma doença tem medo de um bom remédio. Jesus padeceu toda sorte de sofrimento, mas foi vitorioso, ao ressuscitar e tragada foi a morte na vitória. Essa vitória lhe deu todo poder nos céus e na terra e assim criou-se todas as condições para cumprir sua missão aqui na terra, iluminar a todos que estão em trevas, porque ele é a luz do mundo. a medida que lé nos tira das trevas para a sua maravilhosa luz, ele nos ensina como a luz é boa e dirige os nossos pés pelo caminho da paz.

Nossa missão aqui na terra, será boa ou ruim, a depender da maneira de como olhamos para Jesus. Se olharmos para Jesus como nosso exemplo de vida, só teremos bons frutos para colhermos na nossa vida, se porém olharmos para ele apenas como um educador ou líder religioso como outro qualquer destituído do CARISMA que é a graça de Deus, estaremos caminhando sozinhos e o nosso destino será a derrota, nosso destino não será feliz, pois tudo que é construtivo para se fazer  precisamos dele e sem ele nada podemos fazer de bom, de edificante. Todos os caminhos de paz, passam por Cristo, e ele é conhecido como o príncipe da paz. Se o nosso mundo geral ou particular esta sem paz, recorramos a ele , pois SÓ ELE  é tudo para nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário