sexta-feira, 16 de maio de 2014

A POLÍTICA É CONTAGIANTE...

Quem pensa um pouquinho sabe, o grande valor de uma participação ou carreira política, pois até para se abrir um boteco na esquina há certamente uma influencia política. O ministro do Supremo Tribunal federal, que pensa muito, já ,segundo informações de jornais, se prepara para se aposentar do Judiciário, e começar uma carreira política, o que nos trará uma grande contribuição, pois sua presença mesmo que alguns discordem (especialmente os petistas), servirá para melhorar o nivel do panorama politico brasileiro.

Dos candidatos a governador da Bahia, o que chama a atenção é a Senadora Lidice da Mata, que poderá nos trazer algo de novo, seguindo a linha do Governador de Pernambuco , que não concorda com a ação administrativa dos tucanos e também é um insatisfeito com a linha programática do PT, mesmo sabendo-se que ele teve muito apoio, tanto de Lula como de Dilma par governar e ter feito um belo trabalho a frente do governo do Estado de Pernambuco.

Lidice tem uma visão popular é experiente, não é corrupta, e se ganhar me parece será a primeira mulher á frente do executivo Baiano. O problema é convencer o eleitorado baiano, que a sua fraca atuação quando foi prefeita, aconteceu mesmo e não se pode negar,  MAS,foi em consequencia da perseguição que ela sofreu por parte do grande lider da época na Bahia ACM, e não por ELA ser incompetente como gestora pública.

O eleitorado baiano com a presença de Lidice, ganha mais uma alternativa para o seu voto, e assim sai daquele dualismo do bem e do mal. Vamos assim passo a passo acompanhando o que acontecerá no cenario politico da boa terra, até o grande dia das eleições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário